Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Presidente do TJTO acompanha posse do novo diretor da Faculdade Católica

    há 10 anos

    Em cerimônia realizada no auditório da OAB – TO, em Palmas, nesta segunda-feira (27/1), o presidente da União Brasiliense de Educação e Cultura (UBEC), Irmão Jardelino Menegat, empossou o novo diretor da Faculdade Católica do Tocantins, o professor Mestre Padre José Romualdo Degasperi. O evento foi acompanhado pela presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins, desembargadora Ângela Prudente. Autoridades eclesiásticas também participaram da posse, entre elas o presidente do Conselho Administrativo da Católica, José Nilton Dourado da Silva, e o Arcebispo Metropolitano de Palmas, Dom Pedro Brito Guimarães.

    Perfil novo diretor

    Padre Romualdo é formado em Teologia, Filosofia, com graduação em Psicologia e pós-graduação latu sensu em Orientação Educacional e Psicologia. É mestre em educação e possui cursos de aprofundamento em extensão universitária e português. Foi vigário paroquial, orientador, professor de diversos seminários em São Paulo e no Paraná. Foi diretor do Ginásio Senador e professor de Introdução à Filosofia na Faculdade de Ciências e Letras de Morrinhos. De 1994 a 2011 assumiu os cargos de pró-reitor de extensão, pró-reitor de graduação e reitor na Universidade Católica de Brasília (UCB).

    • Publicações3745
    • Seguidores42
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações29
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-do-tjto-acompanha-posse-do-novo-diretor-da-faculdade-catolica/112363809

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)