Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TJTO participa de videoconferência sobre e-Proc com TRF4

    há 10 anos

    A Equipe da Diretoria da Tecnologia da Informação do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins participou de videoconferência com servidores do Tribunal Regional Federal da 4ª Região - TRF4. A reunião virtual foi coordenada pelos diretores de TI Rogério Nogueira (TJTO) e Cristian Ramos Prange (TRF4), e tratou do alinhamento técnico das inovações do e-Proc, Sistema de Processos Eletrônico utilizado pelas duas instituições judiciais.

    Na oportunidade foram discutidas questões tecnológicas e de infraestrutura do Sistema. De acordo com o diretor Rogério Nogueira foram firmadas novas parcerias, "nós teremos acesso ao sistema deles, ao estudo de sequencialidade, além de outras inovações", afirmou. Ainda segundo o diretor do TJTO também foi disponibilizado ao Tribunal Federal acesso a ferramentas desenvolvidas pelo Tribunal tocantinense, como o sistema de pré-análise.

    e-Proc

    O Sistema de Processo Eletrônico, e-Proc, foi desenvolvido pelo TRF4 e cedido sem ônus para o Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins. A implantação no TJTO se deu entre os anos de 2011 e 2012.

    • Publicações3745
    • Seguidores42
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações36
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tjto-participa-de-videoconferencia-sobre-e-proc-com-trf4/118705039

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)