Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Vice-presidente do TJTO visita presidência do Judiciário tocantinense

    há 10 anos

    A presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, desembargadora Ângela Prudente, recebeu, na manhã desta sexta-feira (18/7), a visita do vice-presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, desembargador Carlos Escher. O magistrado goiano veio à Palmas para a posse da nova desembargadora Maysa Vendramini Rosal e aproveitou para conhecer melhor o Judiciário tocantinense.

    No gabinete da presidência ele acompanhou a apresentação dos vídeos institucional e sobre o e-Proc - Sistema de Processo Eletrônico. A desembargadora Ângela Prudente falou dos avanços na digitalização do acervo físico. "O 2º Grau já está 100% digital. Essa é uma das prioridades da nossa Gestão e acabamos de concluir a digitalização das comarcas de 1ª entrância", afirmou.

    O vice-presidente do TJGO também recebeu informações sobre o funcionamento do e-Proc, que integra hoje todo o Sistema de Justiça do Tocantins. "Gostei do que vi aqui, o Tribunal do Tocantins está bastante avançado", declarou o desembargador Carlos Escher.

    • Publicações3745
    • Seguidores42
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações6
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/vice-presidente-do-tjto-visita-presidencia-do-judiciario-tocantinense/128090068

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)