Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Obra do Fórum Porto Nacional entra em fase de conclusão

    há 10 anos

    Com 93% da obra executada, o novo Fórum de Porto Nacional entra em fase de conclusão. Parte elétrica e hidráulica prontas, piso assentado, divisórias de gesso acartonado sendo finalizadas e vidros instalados, uma grande estrutura que em poucos dias atenderá com mais qualidade a Comarca. A construção foi vistoriada mais uma vez, na tarde desta sexta-feira (18/7), pela presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, desembargadora Ângela Prudente.

    A desembargadora percorreu todo o prédio que já está, inclusive, com os dois elevadores instalados e em pleno funcionamento. Acompanhada da diretora de Obras e Infraestrutura do TJTO, Rosane Mesquita, e engenheiros do Tribunal e da empresa responsável, a magistrada conferiu o andamento da obra, prevista para ser concluída e entregue no próximo mês de setembro.

    "Estamos felizes com o andamento da obra e cumprimento do prazo estipulado. Na certeza de que no mês de setembro comemoraremos a entrega juntamente com os juízes e servidores da Comarca e também da comunidade", disse a presidente do TJTO ao receber a garantia de conclusão por parte da construtora.

    A construção dá continuidade ao cronograma de conclusão de obras do Poder Judiciário do Tocantins, na Gestão 2013/2015. Uma estrutura inovadora que garantirá uma prestação jurisdicional com mais qualidade, atendendo aos anseios de juízes, servidores e toda a comunidade de Porto Nacional.

    • Publicações3745
    • Seguidores42
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/obra-do-forum-porto-nacional-entra-em-fase-de-conclusao/128104520

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)