Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Início das aulas da Pós-Graduação em Teoria da Decisão Judicial

    há 10 anos

    O curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Teoria da Decisão Judicial, realizado pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) inicia suas aulas nesta quinta-feira (31/7), no auditório da Esmat.

    Os cinquenta alunos matriculados assistirão à aula Inaugural, ministrada pelo professor Guillermo Peñalva, e as disciplinas Lógica Clássica, Direito e Linguagem, ministradas pela professora Fernanda Badr, e a disciplina Lógicas Alternativas, ministrada pelo professor Bianco Zalmora.

    As aulas do I Módulo acontecem até sábado (2/8), nos seguintes horários: dia 31/7 (quinta-feira), das 8h às 12h e das 14h às 18h; dia 1º/8 (sexta-feira), das 8h às 12h e das 14h às 18h; e dia 2/8 (sábado), das 8h às 12h.

    A Pós-Graduação em Teoria da Decisão Judicial tem como objetivo contribuir para o estudo das linhas do pensamento jurídico, tradicionais e atuais, para a compreensão de alguns modelos argumentativos existentes e para o aperfeiçoamento e racionalização da motivação das decisões judiciais, por meio da aplicação dos modelos argumentativos embasados em consistentes linhas jurídicas de pensamento, e demais conhecimentos inerentes à lógica e impactos das decisões judiciais.

    Mais informações pelo e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou telefone (63) 3218-4408.

    • Publicações3745
    • Seguidores42
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações71
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/inicio-das-aulas-da-pos-graduacao-em-teoria-da-decisao-judicial/129905468

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)