Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Aulas do curso Juiz e Mídia têm início na próxima semana

    há 10 anos

    Segunda-feira (4/8) têm início as aulas do curso de Aperfeiçoamento – Formação Continuada, Juiz e Mídia: Aspectos do Media Training –, oferecido pela Escola Superior de Magistratura Tocantinense (ESMAT).

    Os vinte e quatro magistrados do Poder Judiciário Tocantinense que participarão do curso terão aulas com os seguintes temas: O interesse da mídia pela magistratura; Funcionamento da Imprensa; Dicas práticas para entrevista; Riscos e Limites no uso de redes sociais, além das atividades práticas a serem desenvolvidas no circuito de mídia e oficina de crise.

    O curso acontece nos dias 4 e 5 de agosto, na modalidade presencial, com aulas ministradas pelas professoras Adriana Rocha Dutra Vilela, coordenadora de Mídia Impressa do Conselho da Justiça Federal (CJF), e Dione Aparecida Tiago, coordenadora de Jornalismo do Centro de Produção da Justiça Federal (CPJUS).

    Para acessar a programação clique aqui.

    Mais informações pelo e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou telefone: (63) 3218-4408.

    • Publicações3745
    • Seguidores42
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações9
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/aulas-do-curso-juiz-e-midia-tem-inicio-na-proxima-semana/130006207

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)