Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Presidente do TJTO participa da abertura do projeto Forças no Esporte no 22º Batalhão de Infantaria

    há 10 anos

    A presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, desembargadora Ângela Prudente, participou na manhã desta terça-feira (19/8) do início do Programa 2º Tempo, Forças no Esporte. A ação desenvolvida pelo 22º Batalhão de Infantaria atenderá cerca de 100 crianças e adolescentes do Jardim Taquari, em Palmas.

    O Comandante do Batalhão, Coronel Dorneles, explicou que os meninas e meninas receberam apoio pedagógico e desenvolveram atividades esportivas, sempre no período contrário ao da escola. "A educação e o investimento na criança trarão frutos muito positivos promovendo o nosso desenvolvimento", afirmou o chefe militar.

    Durante a solenidade, que também contou com a participação do vice-governador Tom Lyra e diversas autoridades civis e militares, houve a entrega de um par de tênis para cada aluno. Na oportunidade o comandante ainda fez uma mini-palestra para os convidados sobre a participação do 22º Batalhão na Copa do Mundo de Futebol, nos meses de junho e julho.

    • Publicações3745
    • Seguidores42
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-do-tjto-participa-da-abertura-do-projeto-forcas-no-esporte-no-22o-batalhao-de-infantaria/134288103

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)