Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Investimento em qualidade de vida com Oficinas Interativas

    há 10 anos

    Foi realizada na manhã dessa terça-feira (19/08), na Comarca de Taguatinga, a Oficina Interativa entre magistrados e servidores, desenvolvida pelo Tribunal de Justiça do Tocantins, por meio do Espaço Saúde. A ação que faz parte do programa de Gestão 2013/2015 do TJTO.

    Ao todo, participaram 15 pessoas, entre juízes, assessores, escrivães, oficiais de justiça e técnicos. As psicólogas Leni Vieira e Bárbara Camargo promoveram dinâmicas trabalhando liderança, integração de equipe, cooperação, dentre outras atribuições para o bom andamento dos trabalhos.

    O diretor do Foro, juiz Iluipitrando Soares Neto, ressaltou que a atividade despertou interesse por um trabalho de esforço comum. “Todos se sentiram mais úteis com essa nova visão. No diaadia do serviço muitas vezes deixamos de ter um convívio melhor. Embora nosso ambiente de trabalho em Taguatinga seja muito bom, pode sempre melhorar”.

    O servidor Edmar Cardoso Torres falou que a oficina deveria acontecer mais vezes. “A dinâmica ajudou muito a estudarmos melhor a convivência no trabalho em equipe e na atenção ao próximo. Essa ação precisa se repetir nas comarcas”, destacou.

    Os trabalhos seguirão para as comarcas de Natividade, dia 20/8; Paranã, dia 21/8 (pela manhã); e Palmeirópolis, dia 21/8 (à tarde).

    • Publicações3745
    • Seguidores42
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações14
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/investimento-em-qualidade-de-vida-com-oficinas-interativas/134379447

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)