Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Aberto período de avaliações no TJTO

    há 10 anos

    A partir desta segunda-feira (15/9) até sexta-feira (19/9), o servidor que já estiver inscrito na 2ª edição do Judiciário na Medida deve realizar a avaliação física (disponível no piso inferior) e o teste de mini bioimpedância no Espaço Saúde. A consulta médica no Espaço Saúde, deve ser agenda no ramal 4403. Os atendimentos serão feitos entre os dias 15 e 26 de setembro. As atividades do Judiciário na Medida terão início no dia 29 de setembro e término no dia 17 de dezembro deste ano de 2014.

    A ação é uma realização do Tribunal de Justiça, por meio da Diretoria de Gestão de Pessoas. Mais uma vez o projeto cumpre o objetivo estratégico do TJTO de promover o bem-estar dos seus colaboradores, estimulando a integração e a melhoria nas relações no trabalho.

    E esta edição do Judiciário na Medida já está com 70 servidores pré-cadastrados para participar do projeto. O período de pré-inscrição foi aberto no último dia 10 e segue até esta segunda-feira (15/9). A intensa procura já garantiu a lotação de um dos horários. A turma 1, segunda, quarta e sexta, das 18h às 19h, já não tem mais vagas. Mas os interessados ainda podem escolher outros três grupos para se exercitar.

    Para Palmas foram disponibilizadas 120 vagas exclusivamente para servidores do Poder Judiciário. Os participantes serão divididos em quatro turmas com 30 integrantes cada. Os horários disponíveis serão de segunda, quarta e sexta das 18h às 19h (INDISPONÍVEL) e das 19h às 20h; e terça, quinta e sexta das 18h às 19h e das 19h às 20h.

    Novas Regras

    Nesta edição não haverá competição e nem premiação. A assiduidade do participante será essencial, podendo ter no máximo duas faltas consecutivas ou três faltas esporádicas, acima disso o servidor estará automaticamente eliminado, abrindo vaga para outro pretendente.

    O projeto propõe a prática de exercícios físicos, visando elevar os índices de satisfação no trabalho, prevenções de doenças, promoção de saúde e valorização e integração dos colaboradores. As atividades ainda buscam alcançar o bem estar e, em conseqüência, elevar a produtividade do Judiciário, complementando assim o Programa Qualidade de Vida e Gestão da Saúde, o qual já realiza ginástica laboral e outras atividades.

    Parceiros do projeto

    Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (ASTJ), Sindicato dos Serventuários e Servidores da Justiça do Estado do Tocantins (SINSJUSTO) e o Sindicato dos Servidores da Justiça de Segunda Instância do Tocantins (SINDJUSTO).

    Acesse o link de pré-inscrição

    • Publicações3745
    • Seguidores42
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações16
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/aberto-periodo-de-avaliacoes-no-tjto/139316370

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)