Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TJTO implanta novo sistema de contracheque

    há 10 anos

    O Contracheque e o comprovante de rendimentos estão com disposição das informações de forma mais moderna e mais segura, pois o usuário agora poderá autenticar os documentos gerados pelo sistema. Além disso, foram disponibilizados dois tipos de visualização destes documentos:

    1. Visualização rápida:

    Onde o servidor consegue visualizar rapidamente o contracheque do mês

    atual e os anteriores.

    2. Versão para impressão:

    Onde é gerado um documento PDF que conta com um tipo de código de barras (QRCODE), que pode ser validado e lido por qualquer dispositivo móvel que tenha um leitor de QRCODE.

    COMO ACESSAR?

    Agora o sistema utiliza a NOVA SENHA do novo controle de acesso QUE FOI DEFINIDA DURANTE O RECADASTRAMENTO.

    A estratégia do Tribunal é integrar todas as ferramentas administrativas a partir do novo sistema de login e senha, assim facilitando para o usuário, pois com uma única senha ele poderá acessar os diversos sistemas do Poder Judiciário.

    Informações importantes:

    1. Se você não lembra a senha, deve clicar em "Esqueci minha senha".

    Será enviada uma redefinição de senha para o e-mail que você cadastrou como e-mail de lembrar senha. Pode ter sido um e-mail pessoal ou o e-mail institucional.

    2. Se você não lembrar qual e-mail cadastrou no novo controle de acesso, deve enviar um SEI para SSA solicitando alteração do e-mail de lembrar senha, informando o e-mail que quer utilizar para o procedimento. Não pode ser um e-mail de setor nem e-mail de outro servidor.

    3. Se você cadastrou o seu e-mail institucional e não lembra a senha dele, deve enviar um SEI para DASR solicitando uma nova senha do e-mail institucional.

    • Publicações3745
    • Seguidores42
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações99
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tjto-implanta-novo-sistema-de-contracheque/141545726

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)