Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Oficina Interativa chega à comarca de Pedro Afonso

    há 10 anos

    A Comarca do município de Pedro Afonso recebeu nesta quinta-feira (25/9) mais uma etapa do projeto “Oficinas Interativas: Motivando o Espírito em Equipe”. A iniciativa integra o Programa de Gestão 2013/2015 do Tribunal de Justiça do Tocantins, que tem como foco o 1º grau de jurisdição.

    Ao todo 27 servidores da Comarca participaram das atividades. O servidor Josué Oliveira avaliou positivamente o projeto. “Foi muito produtivo. As pessoas se soltaram e mensagem que ficou disso tudo foi boa, positiva e saudável”, afirmou.

    A assessora jurídica da Comarca Jíuma Marques também aprovou a iniciativa. “Projetos assim são sempre bem vindos porque promovem o espírito de equipe de todos os servidores. Nos unimos para desenvolver as atividades lúdicas, mas acabamos levando isso depois para o nosso dia a dia”, concluiu.

    Outra participante da oficina foi a servidora Renata Neres, assessora jurídica, que ressaltou a importância dessa iniciativa para os servidores da Comarca. “Promoveu a interação, a cooperação e a união. Foi de suma importância porque ao final das atividades todos os servidores se sentem mais motivados no desempenho de suas funções.”

    • Publicações3745
    • Seguidores42
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações22
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oficina-interativa-chega-a-comarca-de-pedro-afonso/141547559

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)