Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Presidente do TJTO prestigia lançamento do novo projeto da Catedral de Palmas

    há 11 anos

    O arcebispo Dom Pedro Brito Guimarães apresentou hoje no Gabinete do governador Siqueira Campos, o novo projeto da Catedral Metropolitana de Palmas, sob a coordenação da Martins Vilas-Boas Arquitetura. Além da autoridade eclesiástica e do chefe do executivo estadual, fez-se presente ao evento a presidente do Poder Judiciário desembargadora Ângela Prudente e o presidente Poder Legislativo, deputado estadual Sandoval Cardoso.

    Presentes ainda, a procuradora Geral de Justiça, Vera Nilva Álvares Rocha Lira, o presidente do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins, Wagner Praxedes, a presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargadora Jackeline Adorno, o procurador Geral do Estado, André Luiz de Matos, o coordenador do Núcleo de Apoio às Comarcas, juiz Océlio Nobre, a primeira-dama do Estado Marilúcia Leandro Uchoa, e demais convidados.

    O projeto da Catedral Metropolitana do Divino Espírito Santo será erguido até o ano de 2022, em área na Praça dos Girassóis de 8.692,16m2, e tem um custo estimado de R$ 17 milhões. Terá além de uma Igreja para 900 fiéis sentados duas estruturas de subsolo e quatro pavimentos com auditório, capela, salas de reunião, tribunal eclesiástico, e toda a estrutura da Cúria Metropolitana de Palmas.

    • Publicações3745
    • Seguidores42
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações39
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-do-tjto-prestigia-lancamento-do-novo-projeto-da-catedral-de-palmas/100684383

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)