Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Curso de Argumentação Jurídica

    há 10 anos

    Tem início nesta sexta-feira (29/11) o IV e último módulo do curso de Argumentação Jurídica: como fundamentar a fundamentação, com enfoque na Argumentação Acessória.

    O curso tem como objetivo “proporcionar aos magistrados conhecimentos teóricos e práticos quanto à argumentação jurídica na tomada de decisões judiciais” e acontecerá no auditório da Esmat, das 19 às 22 horas do dia 29/11; das 8 às 12 horas e das 14 às 19 horas do dia 30 de novembro.

    Este Módulo será ministrado pelo professor André Peixoto de Souza, doutor em Direito pela UFPR e doutor em Educação pela UNICAMP. Mestre em Direito pela UFPR. Especialista em Direito Tributário pelo IBEJ. Bacharel em Direito pela UTP e licenciado e bacharel em História pela UFPR. Atualmente é professor de Economia Política na Faculdade de Direito da UFPR, e de História e Filosofia do Direito na UTP, na Faculdade Estácio e na Escola da Magistratura do Paraná.

    • Publicações3745
    • Seguidores42
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações38
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/curso-de-argumentacao-juridica/112168621

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)