Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Presidente do TJTO reúne-se com Juízes em Alvorada

    há 15 anos

    Durante a visita à cidade de Alvorada, nesta sexta-feira, 28, para o lançamento da pedra fundamental do Fórum da cidade, a Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, Desembargadora Willamara Leila reuniu-se com os Juízes das cidades circunvizinhas para tratar de assuntos relacionados à estruturação das Varas e construção dos Fóruns das cidades representadas pelos Magistrados.

    Na reunião os magistrados expuseram suas dificuldades e os anseios dos servidores e das comunidades envolvidas. Os magistrados também agradeceram o empenho da Presidente em busca de superar todas as dificuldades que ainda existem no Judiciário Tocantinense.

    A Presidente falou dos avanços já alcançados, em busca de otimizar os trabalhos e agradeceu os magistrados e servidores pela dedicação que todos tem demonstrado no sentido de atingir a Meta 2, estabelecida pelo Conselho Nacional de Justiça, no qual todos tem trabalhado diuturnamente.

    A Presidente também reafirmou seu compromisso. “Sabemos das dificuldades de todas as cidades do Tocantins e o quanto nosso povo necessita de uma Justiça célere e eficiente. Por isso, temos trabalhado e vamos continuar trabalhando, de forma incansável neste sentido”, garantiu a Presidente.

    Além do Juiz titular de Alvorada, Ademar Alves de Souza Filho, estiveram presentes os Juízes Fabiano Gonçalves Marques, de Figueirópolis, Nelson Rodrigues da Silva, de Araguaçú, Adriano Morelli, de Formoso do Araguaia, Fabiano Ribeiro, de Paraná, Manuel de Faria Reis Neto, de Palmeirópolis. E Adriano Gomes de Melo Oliveira, Roniclay Alves de Morais, Eduardo Barbosa Fernandes, Edimar de Paula, Elias Rodrigues dos Santos, Esmar Custódio Vêncio Filho, Wellington Magalhães e Maria Celma Louzeiro Tiago de Gurupi.

    • Publicações3745
    • Seguidores42
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações34
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-do-tjto-reune-se-com-juizes-em-alvorada/1815576

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)