jusbrasil.com.br
8 de Dezembro de 2021
    Adicione tópicos

    Ações do Judiciário tocantinense são destaque em programas de televisão

    há 12 anos

    Com enfoque nas atividades realizadas no Poder Judiciário do Tocantins em sua gestão, a Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargadora Willamara Leila, participou de dois programas de televisão, “Agenda Médica” e “Arquitetura Tocantinense”, ambos apresentados por Lúbia Araújo e veiculados na TV Jovem Palmas, afiliada da Rede Record. Os programas vão ao ar neste domingo (31/01), sendo que o Programa “Arquitetura Tocantinense” é veiculado às 8 horas e o “Agenda Médica” às 10 horas.

    No programa "Agenda Médica", a Presidente participou do quadro “Jurídico em Ação”, em que foram abordadas as principais ações de sua gestão, tais como, atividades culturais, de valorização dos Servidores e modernização do Judiciário.

    Já no “Arquitetura Tocantinense”, a apresentadora questionou sobre as novas obras realizadas no Judiciário, entre elas, as construções dos fóruns de Alvorada, Arraias, Figueirópolis, Palmeirópolis, Paranã, Wanderlândia e Itaguatins. Além das Unidades Judiciárias, do Centro de Educação Infantil, e a reforma no TJTO.

    Texto: Adriany Paula

    Foto: Heber Fidelis

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)